Termos e Condições

A presente Política de Trocas e Devoluções é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final em nosso site www.monama.com.br. Essa política não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos das nossas marcas, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto e ser reembolsado dos valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.
Para solicitar a devolução, o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC através do e-mail monama@monama.com.br e devolver o produto seguindo as instruções que forem passadas. 
Ao receber o produto, avaliaremos o estado de conservação do mesmo e, se estiver em estado adequado o valor será ressarcido. Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, o produto será enviado de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.


TROCA DE PRODUTO
O Cliente poderá solicitar a troca de produtos que tenham qualquer problema ou defeito de fabricação adquiridos em nosso site em um prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC). 
Para solicitar a troca, o cliente deverá entrar em contato com o SAC, através do e-mail monama@monama.com.br e devolver o produto seguindo as instruções que forem passadas. 
Os produtos devolvidos serão analisados pela nossa equipe e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, o cliente poderá:
1. Receber o mesmo produto;
2. Receber um cupom com o mesmo valor do produto para compras no nosso site; 

No caso de avarias para compras de lojistas ou pessoa jurídica, entre em contato diretamente com comercial@monama.com.br .


RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS
Pagamentos com Cartão de Crédito: notificaremos a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto pela Monama/Farovitta. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Sobre a loja

A Monama e a Farovitta uniram forças para trazer o melhor em alimentação: produtos saborosos, inovadores, de alta qualidade e verdadeiramente saudáveis. Nossos produtos são feitos com os melhores e mais nutritivos ingredientes e são sem glúten, sem lactose e boa parte orgânicos. Queremos promover um mundo melhor através da alimentação saudável. Vamos juntos?

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Monama Indústria e Comércio de Alimentos SA - CNPJ: 10.351.654/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2018

Frete grátis acima de R$ 100,00
{{ tel }}