Política Troca e Devolução

Em casos de produtos danificados, como proceder?

Nesses casos você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail: monama@monama.com.br

Com o seu contato avaliaremos o caso conforme o estado do produto. Se ele for considerado impróprio, você poderá:

1. Receber o mesmo produto;

2. Receber um cupom com o mesmo valor do produto para compras no nosso site; 

Como avaliar a condição de um produto?

São considerados produtos impróprios, aqueles que o nosso setor de qualidade avaliar como impróprios para consumo, com exceção em casos de produtos vencidos;

Qual é o prazo para entrar em contato para comunicar que o produto está impróprio?

O cliente poderá informar sobre um produto impróprio ao nosso atendimento a qualquer momento, assim que identificar o problema. Importante apenas ter em mãos o produto ou fotos do produto assim como lote e validade.

No caso de avarias para compras de lojistas ou pessoa jurídica, entrar em contato diretamente comcomercial@monama.com.br ou direto com o vendedor da Monama responsável.

Sobre a loja

A Monama é uma empresa que nasceu do desejo de ver um mundo melhor. A gente acredita que uma alimentação saudável é capaz de mudar vidas e de quebra ainda ajuda o planeta e apoia a agricultura familiar. Por isso todos os nossos produtos são orgânicos, sem glúten e lactose. Os produtos da Monama possuem o selo de Certificação Oegânica, uma garantia de que tudo que é oferecido ao mercado passa por rigorosos testes de qualidade de acordo com a legislação de orgânicos em vigor no país.

Pague com
  • MercadoPago V1
Selos

Monama Industria e Comércio de Alimentos – Eireli - EPP - CNPJ: 10.351.654/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2017