Política Troca e Devolução

Em casos de produtos danificados, como proceder?

Nesses casos você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail: monama@monama.com.br

Com o seu contato avaliaremos o caso conforme o estado do produto. Se ele for considerado impróprio, você poderá:

1. Receber o mesmo produto;

2. Receber um cupom com o mesmo valor do produto para compras no nosso site; 

Como avaliar a condição de um produto?

São considerados produtos impróprios, aqueles que o nosso setor de qualidade avaliar como impróprios para consumo, com exceção em casos de produtos vencidos;

Qual é o prazo para entrar em contato para comunicar que o produto está impróprio?

O cliente poderá informar sobre um produto impróprio ao nosso atendimento a qualquer momento, assim que identificar o problema. Importante apenas ter em mãos o produto ou fotos do produto assim como lote e validade.

No caso de avarias para compras de lojistas ou pessoa jurídica, entrar em contato diretamente comcomercial@monama.com.br ou direto com o vendedor da Monama responsável.

Sobre a loja

A Monama e a Farovitta uniram forças para trazer o melhor em alimentação: produtos saborosos, inovadores, de alta qualidade e verdadeiramente saudáveis. Nossos produtos são feitos com os melhores e mais nutritivos ingredientes e são sem glúten, sem lactose e boa parte orgânicos. Queremos promover um mundo melhor através da alimentação saudável. Vamos juntos?

Pague com
Selos

Monama Indústria e Comércio de Alimentos SA - CNPJ: 10.351.654/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2018

Frete grátis acima de R$ 100,00
{{ tel }}