Bolo de Maçã, banana e granola

Tempo de Preparo:

30/40 min

Nessa receita utilizamos:

Farinha de Aveia

Sabe aquele bolo caseiro, que fica maravilhoso de lanche da tarde, para acompanhar um cafezinho?

Nós temos a receita perfeita! O nosso bolo especial de maçã, banana e granola. Ele fica simplesmente incrível! Super gostoso e fofinho. 😍😍

E como todas as nossas receitas, é feito SÓ com ingredientes saudáveis de verdade. 😉😋

E já vai se preparando que nós temos certeza que depois que você fizer esse bolo, vai se apaixonar! Então já vai aquecendo o forno, separando os ingredientes e bora preparar essa receita que fica muito especial!

INGREDIENTES

🍎4 ovos

🍎1 xíc. de Açúcar de Coco Monama

🍎2 col. de sopa de óleo de coco

🍎1 xíc. de Granola de Flocos e Mel Monama

🍎1 ½  xíc. de Farinha de Aveia sem Glúten  Monama

🍎1 col. de sopa de fermento em pó

🍎2 maçãs picadas

🍎3 bananas picadas

MODO DE PREPARO

Primeiro bata os ovos, o açúcar de coco, a farinha de aveia e o óleo de coco. Depois adicione metade da quantidade da maçã picada, da banana e da granola, então coloque o fermento e misture com uma colher. Em uma forma untada, despeje metade da mistura da massa, depois coloque o restante da maçã, da banana e da granola, e cubra com o resto da massa. Então leve ao forno pré aquecido a 180 graus por aproximadamente 30/40 min.

E já se prepara que só de você sentir o cheirinho desse bolo assando, você já vai se apaixonar!

E depois que tira-lo do forno, é só desinformar e atacar essa delícia! 😋❤️

A Monama nasceu do desejo de transformar o mundo em um lugar ainda melhor, onde seja realmente possível nutrir o corpo com o que ele precisa e ser feliz! Para fazer isso da melhor forma, disseminamos aos quatro cantos o conceito de que comer é um ato de cuidado e amor com nós mesmos e com a natureza. Reunimos o nosso amor por esse propósito aos melhores e mais selecionados ingredientes para fazer alimentos saudáveis, sem glúten, sem lactose, orgânicos e sem açúcar refinado. Temos opções para qualquer hora do dia, desde o lanche, com nossos deliciosos snacks, café da manhã com as melhores granolas e ingredientes para uma receita deliciosa e saudável.

Para conhecer todos os nossos produtos, clique aqui.